Moffat fala sobre as dificuldades de introduzir um novo Doctor.

09:28 luvdoctorwho 0 Comments

Steven Moffat falou sobre os desafios de introduzir uma nova incarnação do Doctor. Contudo ele acredita que o episódio de apresentação de Peter Capaldi vai provar ser mais fácil do que a transição de Matt Smith em "The Eleventh Hour".

Falando à Collider ele disse: "A grande pressão sempre será apresentar um novo Doctor. Mas eu não acredito que será mais difícil do quem em The Eleventh Hour porque naquela época tudo mudou. Não é a maneira ideal de fazer televisão. Não é mesmo. Aquilo foi loucura. Todos os executivos saíram, os produtores e as estrelas.  Ai você pensa "Cristo, como você sai disso?!"

"Nós não estamos nessa situação dessa vez, e é muito bom. As pessoas dizem 'Deve ser incrível e animador que você tenha todas essas coisas novas' mas não é. Mas nós conseguimos e eu só me lembro em pensar 'Ás pessoas vão comprar essa ideia de que é a mesma serie, quando claramente não é?'

Moffat também admitiu que seria impossível manter a regeneração de Matt Smith para Capaldi em segredo: "Eu adoraria, mas é fisicamente impossível. Foi ideia de Russel não contar para ninguém que Chris iria se regenerar no seu ultimo episódio, mas acabou vazando uma semana depois. Eu queria que fosse possível. O fato é que os agentes desses atores tem que dizer se eles estão disponíveis. Eles tem que trabalhar. De qualquer jeito vai vazar, então você tem que controlar a situação.

"É chato. Eu preferia não contar pra ninguém, serio. Se você contar uma piada, você não vai querer ninguém contando o final antes que você chegue no final. Infelizmente, eu não acho que seja possível agora. Todos tem câmeras. Á alguns anos atrás, ninguém andava por ai com câmeras. Agora todo ser humano tem uma em seu telefone. Como eu vou conseguir esconder alguma coisa?" É difícil. E pode ser irritante, mas o que eu posso fazer?"

Moffat também disse porque não transformou a encarnação do 12th Doctor em uma mulher:
"Narrativamente é possível (que o Doctor possa se tornar uma mulher) se essa for a decisão correta, talvez nós iremos fazer. Não me pareceu certo agora. Não parecia que as pessoas queriam. A maioria dizia 'Não, não não o transforme em uma mulher!"
Fonte:Collider
Comentários
0 Comentários