Steven Moffat em entrevista ao site EW falou sobre o Especial de Natal, Novo Doctor e 50th Aniversário.

07:52 luvdoctorwho 0 Comments

Steven Moffat em entrevista para o Inside da EW
A menos de um mês do anúncio da saída de Matt Smith de Doctor Who depois do seu último episódio no especial de natal desse ano, Steven Moffat o Produtor Executivo e o responsável por escalar Matt Smith para o papel falou em entrevista ao site EW como andam as buscas pelo novo Doctor:
Bem, está sendo aterrorizante. Se você é um fã de Doctor Who, como eu sempre fui por toda a minha vida, você tem fantasiado sobre quem fará esse papel, mas quando você enfrenta a realidade de que você vai se sentar e tomar essa decisão, isso não parece prazeroso. Existem muitas pessoas que poderiam interpretar e diferentes caminhos que poderíamos seguir. Temos que fazer direito. Um movimento errado e a série está arruinada.
Quando você acha que será anunciada a identidade do novo Doctor?
Moffat: A não ser que tenhamos um plano louco, nós vamos anunciar o novo Doctor no dia em que decidirmos quem será o novo Doctor. Porque é muito difícil manter qualquer tipo de segredo. Da última vez, quando escolhemos o Matt nós tivemos que manter esse segredo porque tinha o especial de Doctor Who chamado "The Next Doctor" o qual Russel estava fazendo todos acreditarem que o novo Doctor seria o David Morrisey. Então nós não podíamos soltar isso. [Risos] Mas eu acho que vamos trazer isso à publico bem rápido.

Você espera que o novo Doctor apareça no especial de Natal desse ano?
Moffat: Sim. Nós não esperamos - Esse é o plano. Haverá a regeneração tradicional. Você sabe, o 11th cairá e o 12th surgirá. E você verá isso nos momentos finais do episódio. Quer dizer, você as vezes senta e pensa 'Será que tem uma maneira melhor de fazer isso? Uma maneira diferente?' Mas honestamente o que seria melhor que isso? É muito emocionante.[Risos]

Estou certo em pensar que a próxima temporada - primeira sem o Matt - irá ao ar no verão de 2014?
Moffat: Eu acho que sim. Mas essas coisas mudam facilmente.

O que você pode nós dizer sobre o especial de 50 anos que irá ao ar em novembro?
Moffat: Bem, muito pouco. Ele irá ter claro, Matt Smith e Jenna Coleman, além disso terá Billie Piper, David Tennant e John Hurt. Mas nós estamos sendo bastante cuidadosos. Nós temos essa teoria de que tudo que filmamos do lado de fora nós contamos, mas o resto...você terá que esperar até novembro para descobrir.

Qual o formato do especial? Será um Longa-Metragem?
Moffat: É um especial. Acho que você pode chamar de longa-metragem. Eu estou dizendo isso com um ligeiro toque de incerteza porque eu não sei o tempo de duração [risos] mas com certeza passa de 1 hora.

Como foi ter Matt Smith e David Tennant juntos?
Moffat: Eles se amam e davam muita risada juntos. Claro eles passaram por essa experiência que só os dois podem falar sobre, na era moderna. Eles são duas pessoas que interpretaram o mesmo papel no momento que a serie começou a ficar famosa. Eles passaram todo momento sentados juntos, muito animados.

Como foi trabalhar com John Hurt?
Moffat: Ele é maravilhoso. Isso não é uma manchete: "John Hurt é um ótimo ator" Mas ele é fantástico. O que é muito bom para o 50th eu suponho. Você tem um novo Doctor interpretado por uma lenda da televisão.

O Monstro da era Tom Baker os 'Zygons' estão de volta?
Moffat: Sim, isso já está confirmado. Nós tivemos que filmar com os Zygons do lado de fora, então não tinha porque ou como falar que eles não estavam lá. Nós continuamos muito perto do designer original.

Outra parte importante do 50th é o filme para tv 'An Adventure in Space and Time'. O que mais você pode nos falar sobre ele?
Moffat: Oh, é lindo. E uma comemoração muito, muito diferente para Doctor Who

Você sabe que David Bradley está muito mais famoso na América do que ele era meses atrás pelo seu recente papel em Game of Thrones?
Moffat: Isso é excelente. Eu amo David. Ele é um ator muito inteligente. E nós já tivemos ele na serie anteriormente em “Dinosaurs On a Spaceship.”

Por mais quanto tempo você pretende ficar na serie?
Moffat: Eu levo um ano de cada vez. Eu tenho contrato para mais um ano com o novo Doctor. É um desses trabalhos que você sabe quando você já fez de tudo. E no momento eu ainda não fiz de tudo. Eu estou muito animado com o desafio de um novo Doctor. Então não tenho planos de sair ainda. Mas isso não significa que ficarei por mais 20 anos. Vai chegar o dia em que eu vou pensar ser hora para outra pessoa assumir e eu fazer uma outra coisa.
Fonte: Entertainment Weekly
Comentários
0 Comentários