Em entrevista Mark Gatiss falou sobre Uma aventura no espaço e tempo.
Foto do Blogtor Who. |
Acompanhe os melhores momentos abaixo.
Sobre a saída de Matt Smith ele disse: "Bem, eu sabia, mas é muito triste. Eu posso entender completamente - É a melhor horá para sair, no ano do aniversário de cinquenta anos. Eu fiquei muito triste porque eu acho ele um Doctor maravilhoso e eu adoraria ver um quarto ano do Doctor do Matt." Sobre a mensagem que Matt mandou aos fãs recentemente ele disse: "Foi amável. Eu espero que o cabelo dele cresça a tempo do especial de natal. (Risos)"
Gatiss falou também sobre 'Uma aventura no espaço e tempo' que será exibida pela BBC em novembro e lamentou não poder ter sido feito com as 'pessoas reais' e sobre as histórias que ficaram de fora do especial de 90 minutos.
"Para ser franco, o problema de ter que focar em apenas uma história sobre o começo, é que existem várias histórias. Haverão muitos protestos sobre o especial, porque muitas pessoas ficaram de fora. É um drama sobre a criação de Doctor Who, não é um documentário e eu tive que focar em um número pequeno de personagens. E um número pequeno de personagens tiveram que aparecer menos. David Whitaker não está. Mervyn Pinfield está e ele meio que absorve o papel de Whitaker. Para uma audiência de leigos que não sabe a diferença entre um editor, um produtor e um roteirista, seria apenas confuso - É um drama sobre as pessoas e sobre o divertido mecanismo de criar uma série.""Eu espero que se você não conheça realmente nenhuma dessas histórias de Doctor Who, que você se surpreenda com todas as decisões. Foi interessante durante a edição, algumas coisas foram retiradas porque eram apenas um detalhe."
"Há um memorando maravilhoso sobre quando eles estavam pensando em como seria a Tardis e alguém diz 'Poderia ser coberta de tinta invisível.' Eu amo isso (Risos) - E agora eu tenho Hartnell sugerindo isso durante uma refeição chinesa. Você tem que trabalhar nos detalhes do que será interessante para um fã obcecado e também no que será acessível para o publico."
Gatiss também falou sobre um evento da vida real que ele gostaria de ver dramatizado em Doctor Who: "A história de Doctor Who que eu sempre quis escrever é sobre a cachorra Laika, a cachorra russa que eles mandaram para o espaço. Eu acho que eu tive um sonho uma vez sobre ela sozinha em sua capsula - Que coisa mais solitária! Acho que seria maravilhoso se alguém fizesse isso, como The Quatermass Experiment? E laika voltaria a terra, estaria viva e não mais sozinha."
Com o especial de Doctor Who batendo na porta, Mark foi perguntado se ele esteve envolvido no especial em 3D e ele disse: "Está feito, não não. Eu li. É fantástico. Eu estou muito ansioso para ver."
Sobre o que o Howard Burden disse sobre a roupa de John Hurt para o especial, Mark disse: "Você não pode confiar no que as pessoas dizem a família real (Risos)."
Voltando para Uma aventura no espaço-tempo, Mark disse: "Eu já assisti um milhão de vezes. Encantado com cada pedaço. É muito comovente e a equipe é surpreendente. David Bradley em particular. É um história comovente e engraçada."
E ai, você ficou mais interessado e animado para assistir o docudrama? Eu fiquei.
Conta pra gente o que você achou aqui em baixo.
Créditos: Blogtor Who