Joanna Page falou sobre sua participação no 50th Special.
Em entrevista à RadioTimes, a atriz Joanna Page revelou que ela nem mesmo teve que fazer uma audição para o seu papel ao lado de David Tennant e Matt Smith no especial de cinquenta anos de Doctor.
"Eles me ligaram e disseram 'Você está dentro?' e eu disse 'Meu Deus, é claro que sim. Definitivamente."
Entretanto a atriz revelou ter ficado um pouco nervosa ao estar no set não com um, mas dois Time-Lords: "Foi tão bom poder atuar ao lado de dois diferentes Doctors- mas foi bem assustador e intimidante no começo."
Enquanto não sabemos mais detalhes sobre a participação de Joanna, nós soubemos mais sobre a participação do seu co-star John Hurt, quando ele apareceu no final da sétima temporada com a famosa frase "Introduzindo John Hurt com o Doctor". A atriz então foi perguntada como foi trabalhar com o ganhador do Oscar e ela respondeu: "Ele é muito legal. Ele tem as melhores histórias, ele é fantástico. Então você vê ele no set e ele tem aquela voz incrível e ele não faz nada - Então ele diz as suas falas e você fica tipo 'Meu Deus, você é o melhor ator que eu já vi.'"
Aparentemente ela está lutando bastante para manter em segredo o plot principal do especial. "O que é assustador é que quando chega o seu script e em cada folha que diz 'folha da Joanna' em cima, você sabe que se você deixar isso vazar, ou se contar isso a alguém, você está ferrado. Então quando eu dou entrevistas eu fico, 'Não diga nada' ou 'Se certifique de não contar nada.'"
Não temos maiores detalhes sobre o personagem da Joanna e nem quanto a importância dela para a trama.
Fonte: RadioTimes