Catherine Tate falou sobre seu tempo em Doctor na Starfury Convention.
Pôster da Starfury Convention. |
Ela disse aos fãs que compareceram que David Tennant à convenceu a participar do evento.
Ela contou aos fãs que não assistia Doctor Who quando criança, mas que ficou interessada quando soube que David Tennant e RTD estavam envolvidos. Disse também que não tinha ideia do impacto que Doctor Who traria a sua vida - que ela só aproveitou a chance de aparecer com David Tennant.
Catherine comentou que achava que RTD não sabia quem ela era na época e que ela não conseguia acreditar quando pediram para que ela voltasse. Como Donna chegou a ser trazida de volta ela não sabe, mas ela acha que a equipe queria desenvolver um relacionamento com David. Desde o início ela sabia que a Donna só ficaria por uma temporada.
Ela disse que trabalhar com David era "alegre": "Ele é maravilhoso, engraçada e muito talentoso." Ela disse que acha que ele era o Doctor perfeito para a Donna, mas que teria sido incrível trabalhar com Eccleston.
Depois de David Tennant, Matt Smith é o Doctor preferido da Catherine. Ela disse que ele é maravilhoso e que era um façanha assumir o papel depois do David . Sua companion preferida era Sarah Jane. Ela disse que Elizabeth era maravilhosa e era muito bom trabalhar com ela. Ela também falou com carinho de Bernard Cribbins (Wilfred em Doctor Who) a quem ela confessou que ama muito.
Ao final da Q&A Catherine foi aplaudida de pé pelo auditório.
Créditos: David Tennant New Matt Smith Fans no Twitter e Facebook