Moffat fala sobre Oswin/Clara, a mudança no final dos Ponds e muito mais.

14:16 luvdoctorwho 0 Comments


Steven Moffat foi entrevistado pela Vulture e ele falou sobre vários assuntos incluindo Oswin/Clara, RTD, a mudança no final dos Ponds, os rumores de um possível filme e muito mais.

Aqui estão os destaques:

Moffat sobre a reviravolta de Oswin/Clara:

Eu não sabia exatamente como elas se conectariam no primeiro rascunho (de Asylum of the Daleks). Eu lancei a ideia de como nós iriamos fazer tudo isso com muita antecedência e não vou dizer nada mais que isso.

Sobre como a serie pode ser muito complicada:

Doctor Who pode ser complicado as vezes, mas é para ser assim. Você tem que prestar atenção. Nós também temos abordado crianças no Reino Unido e elas querem essa complexidade. Então eu não acho que seja verdade. Eu acho que fazemos historias bem complicadas, mas também fazemos historias incrivelmente simples. Eu sempre penso nisso: Eu não me importo se vai ficar muito complicado ou muito assustador ou muito adulto ou muito infantil ou qualquer coisa que eles tenham dito, com tanto que eles nunca digam que ficou muito chato. Se alguém disser: "Ficou muito maçante essa semana" será quando a serie começara a morrer.

Sobre se ele ainda fala com Russell T Davies desde que ele deixou a serie:

Nós nos comunicamos bastante por e-mail. Ele sempre me manda alguma coisa depois de cada episodio. Ele acabou se tornando um fã. Assim como David Tennant. Eu jantei com David algumas semanas atrás e eu pude mostrar pra ele as fotos dos monstros dessa temporada que estavam no meu iPhone, e ele ficou muito animado.

Russell me enviou um brilhante e-mail sobre 'The Angela take manhattan'. Ele disse que estava chorando, então acho que ele estava satisfeito com tudo.

Sobre o porque de um epílogo com o Brian nunca ter sido filmado:

Ele não teria sido televisionado. Teria sido um extra online. Mas teria sido um final bem estranho, não é?. Mas ele foi feito pra ser filmado. Mas Infelizmente Mark não estava disponível para as filmagens.

Sobre o que mudou no final de The Angels Take Manhattan:

O final foi o mesmo. Foi o mecanismo pelo qual eles derrotaram os Anjos que mudou. Eu adicionei o cenário da grande queda do edifício. Sempre acabaria com a Amy sendo mandada de volta no tempo. Eu acho que eu tinha o Doctor mais centrado em derrotar os Anjos e em certo ponto eu percebi que se ele se tornasse ineficaz na segunda parte do episodio, o que acontece, isso seria mais interessante para a historia. É uma coisa diferente à se fazer em Doctor Who; e eu não fiz isso por um tempo. Ele não ganha o dia. Ele acaba ficando no meio do caminho e é derrotado porque ele sabe que vai acabar mal e ele está paralisado por isso.

Sobre os rumores de um Filme:

Primeiro de tudo, quando?. Passamos o ano todo gravando a serie. A única coisa que eu consideraria intolerável é você fazer um filme ao invés da serie de TV, porque a serie é mais importante. E eu não acho que qualquer showrummer futuro de Doctor Who iria tolerar a ideia que David Yates estava falando, de fazer um rebooting ou ter uma segunda continuidade. Isso é pura bobagem. Absolutamente insano e um insulto ao diretor e ao publico. Nós nunca vamos fazer isso.
Comentários
0 Comentários