Matt Smith se torna o novo "National Youth Theatre Patron"
Matt Smith surpreendeu os membros do National Youth Theatre quando ele visitou os ensaios em Londres, como foi nomeada o último patrono a principal organização juvenil do mundo das artes.
Oa alunos foram colocados para dar os toques finais na cerimônia olímpica e paraolimpica quando Matt que já foi aluno do NYT surpreendeu o elenco de 140 pessoas.
Matt Smith que recebeu elogios pela sua performace na produção de Thomas Beckett "Murder in the Cathedral at London's e em Basoon in the master ans Margarita no teatro lírico em Hammersmith disse aos alunos o quanto devia a organização e o ipacto que isso teve na sua vida.
"[A NYT] Transformou completamente a minha vida. Sem eufemismo. Tenho orgulho de ainda ser parte disso. Eu me importo profundamente sobre isso."
Alguém que conheceu o Matt enquanto ele ainda estudava na NYT, o diretor operacioal Paulo Roseby:
"Matt é um modelo perfeito para a mais nova geração de talentos corajosos. Bruto, destemido e com paixão pelo teatro é algo que não só resume a nossa empresa mais também resume o maravilhoso Matt Smith.
"A medida que continuamos a operar em tempos econômicos difíceis , como todos na arte, é sempre bom ter um doutor em casa."